sexta-feira, 21 de junho de 2013

ME CONHECENDO !

Olá pessoal, fiz o primeiro post e nem me apresentei né?! rs
 Então resolvi fazer um post falando um pouco de mim, então vamos lá!
 Meu nome é Daniele de Arruda Barreto, e por incrível que pareça tenho 20 anos kk, namoro faz 3 anos e  sou recém formada em estética e moro em Lençóis Paulista interior de São Paulo, eu sempre quis ter um blog e tals mais nunca tinha coragem de fazer, ai de um dia pro outro coloquei na minha cabeça que iria fazer um blog e aqui estou eu kkk.
Então acho que é isso né, fiquem ai com algumas fotos minhas *-*

 
 
 
 Então é isso gente, espero que tenham gostado e até a próxima. Beijos ;*
 
 
 
 
 
 
 

1 comentários:

  1. Bom, primeiramente te desejo sucesso, rs.
    Que seu blog venha crescer muito, caso precise de alguma ajudinha, é só falar, tá?
    rs.
    Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir