terça-feira, 30 de julho de 2013

Anéis de Falange

Olá meninas *-*

Depois da onda do pulserismo, agora são os anéis que ganham força neste inverno. Além de poder usar em mais de um dedo, os chamados anéis de falange aparecem muito entre as famosas. Finos, super finos, mais grossos, com pedra, com caveira, e muito mais. O falange cai bem em diferentes estilos, então, se você é tradicional ou moderna, ele também cai bem em qualquer ocasião.


Em um look para o dia a dia, o falange dá um toque elegante, sempre pense na ocasião quando for escolher o anel, se for para o trabalho, o ideal é usar uns mais discretos, agora se você estiver com um visual mais despojado, ai sim está liberado. Vale também usar dois anéis no mesmo dedo, porque eles são mais discretos e não vai deixar você muito exagerado.
A ideia do anel de falange é valorizar a mão em uma produção, se sua mão for mais delicada, o melhor vai ser optar por acessórios delicados também, se sua mão for maior escolha anéis básicos para não aumenta-la ainda mais.






Dá pra viciar nesses anéis né?! Espero que vocês tenham gostado e até a próxima. Beijos;*


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Então loja online eu não sei, mais aqui onde eu moro eu encontro em lojinhas de biju

      Excluir
  2. Eu estou amando essa moda de anéis nos dedos e preciso comprar logo os meus.Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe, Amigas estou convidando você para um concurso no meu blog e da Loja TPM de ofertas,amiga esses anéis é show, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara sou apaixonada por esses aneis, queria todos )':
    estou seguindo você, passa la no meu blog

    http://thekarilionheart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir