sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Cuidados com a pele

Olá meninas*-*



Então, hoje vim falar pra vocês sobre os cuidados com a pele, nesse inverno a pele costuma a ficar beem ressecada então é muito importante cuidar da pele. Esse processo eu faço de 15 em 15 dias, não é muito recomendado fazer todo dia porque acaba agredindo a pele.

1-Eu passo o leite de limpeza facial e espalho ele no meu rosto fazendo movimentos circulares, esse leite tem colágeno e aveia. E depois eu retiro com um algodão  (Leite de limpeza facial com poder higienizante, que age removendo as impurezas, poluições e maquiagens da pele) 300 ml R$ 53,70

2- Depois eu passo o esfoliante também em movimentos circulares, esse esfoliante tem semente de apricot, e depois eu retiro com um algodão. (Com particulas redondas de apricot ele promove a retirada das células mortas sem agredir a pele, deixando-a com um aspecto limpo, clara e sedosa) 250g R$ 34,73

3-Depois que eu fiz todo esse processo eu vou 'apertando' os meu cravos e acnes, tudo com muito cuidado para não deixar marca no seu rosto.

4- Depois eu eu terminei de 'apertar' meu cravos e acnes eu passo essa máscara calmante ela contém maçã verde, maracujá e andiroba, deixo agir por 20 minutos e depois retiro com um algodão molhado com água. R$ 62,50


5- Depois eu passo esse adstringente que tem própolis e hamamélis. (Ele é um adstringente enriquecido com hamamelis e própolis exclusivamente para peles oleosas.) 300 ml R$ 39,60


6- E pra terminar eu passo o bloqueador solar ele contém colágeno, elastina e vitamina E. (Sua exclusiva formulação garante bloqueio dos raios solares, com fator de proteção 30, para peles extremamente sensíveis, oferece proteção muito alta contra queimaduras solares.)  120g R$ 87,75

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado e até a próxima. Beijos ;*





4 comentários:

  1. Ola querida vim conhecer, gostei muito ja vou seguir, ótima essas dicas de produtos pra cuidados com a pele, com esse tempo frio a pele requer mais cuidados,quando puder me visite.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLá
    Adorei a postagem
    Estou seguindo vc
    quando puder me visita

    http://www.meuespelhoqueodiga.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada da Bel Col em quantidade que dê para experimentar! Recebi 2 amostrinhas que nem no nariz deu pra passar direito! rs
    é muito bom cuidar da pele, independente da marca que você se adapta ne? Beijinhos Pincel Réplica MAC 224 à venda para Esfumar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bel Col é muito boa mesmo, eu uso em mim e nas minhas cliente e sempre dá resultado.

      Excluir