quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DIY: Removedor de esmalte esponja

Olá meninas*-*


Hoje eu vim trazer pra você um removedor de esmalte esponja super rápido e fácil de fazer. Então vamos as fotos?!


Você vai precisar de:
* Duas esponja multi uso, aquelas que usa pra lavar louça.
* Duas acetona, também funciona com uma acetona.
* Tesoura.
* Potinho de vidro.



1- Pegue a esponja e tire toda a parte áspera dela
2- Se ficar um pouco da parte áspera retire com a tesoura até ficar só a parte da esponja.
3- Coloque as duas esponjas dentro do potinho.
4- Despeje a acetona dentro do potinho.

  E está pronto !! Fica bem mais fácil de tirar o esmalte desse jeito rs.

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Beijos ;*

3 comentários:

  1. Adorei a ideia, eu tinha visto o da Sephora e fiquei louca para comprar haha. Beijos!
    http://noclosetdelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa é uma idéia muito boa! É daquele tipo de ideia que vc pensa: "Por que não pensei nisso antes?!" rs Adorei!

    Ah! Te indiquei num selinho lá no meu blog! Dá uma olhada lá! Se puder fazer vou ficar super feliz! Aí vc me envia o link que quero ver!

    http://opequenolirio.blogspot.com.br/2013/08/meme-7-coisas-que-eu-gosto.html

    bjaoo

    ResponderExcluir